ab tyres - bem-vindo

ÁREA RESERVADA

Comunicado AB Tyres | Juntos somos mais fortes...

19 Mar2020

Caros clientes, parceiros e amigos,

Tendo em consideração o estado de emergência nacional e pandemia mundial, posso assegurar-vos que temos vindo a implementar todas as medidas necessárias para proteger a saúde e segurança dos nossos colaboradores e clientes, enquanto continuamos a trabalhar diariamente para atender todas as necessidades, alterando apenas e a partir de hoje a periodicidade das entregas para uma vez ao dia.

Aproveito também este e-mail para comunicar que o Governo atendeu às propostas da ACAP e os setores de assistência e reparação automóvel, assim como de venda de peças e acessórios, poderão manter-se em atividade. Consulte o comunicado na integra aqui.

Em resposta à evolução crescente do vírus COVID-19, estamos a atuar especialmente em quatro vetores:

» Saúde das Pessoas: As pessoas são a nossa prioridade e, nesse sentido, estamos a tomar todas as medidas necessárias para proteger os nossos colaboradores e clientes, as suas famílias e, também, todos aqueles que nos rodeiam.

» Foco no cliente: Continuamos a trabalhar diariamente para garantir o normal funcionamento da nossa atividade e a sustentabilidade dos negócios dos nossos clientes.

» Serviço de excelência: Seguindo as diretrizes mundiais adotámos um modelo de teletrabalho, o que nos permite, apesar da distância, manter a proximidade com o nosso cliente. Além disso o seu Delegado Comercial mantém-se disponível 24 horas por dia.

» Tecnologia: Como resultado do investimento em tecnologia que temos vindo a realizar ao longo dos últimos anos, conseguimos também garantir um atendimento e serviço de excelência através dos nossos canais: www.b2b.abtyres.pt, Whatsapp (231 244 224), Telefone (231 244 265) e Chat on-line.

Aproveito este e-mail para deixar algumas recomendações da Direção Geral de Saúde para estabelecimentos de atendimento ao público:

» Tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo.

» Lavar correta e frequentemente as mãos com água e sabão.

» Assegurar a distância entre pessoas nas instalações, garantindo pelo menos 2 metros de distância.

» Reduzir ao máximo o contato com o cliente e garantir que o atendimento em balcão se faz através de barreiras físicas que limitem a proximidade entre os colaboradores e os utente.

» Desinfetar todas as horas, e com recurso a agentes adequados, os equipamentos críticos.

» Consulte o comunicado na integra ao clicar aqui.

Agradeço mais uma vez a parceria e confiança. Contem com a AB Tyres para o que for preciso.

Juntos somos mais fortes e vamos vencer esta guerra.

Um abraço,

Filipe Bandeira

Administrador AB Tyres

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

SAIBA TUDO SOBRE AS NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES